sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

BODYBUILDER PERUANO DENIS PELTROCHE

If you’re a leg man, you’re going to love peruvian Denis peltroche aka Ben Dawson

Se você é um adorador de coxas irá adorar o peruano Denis peltroche como Ben Dawson eu nunca pensei que os peruanos fossem tão gostosos e rabudos
yummy! pink cock
delicia de pau rosado!


 And what’s a pair of legs without a hot, muscular ass? Ben’s glutes are strong, round, and carved. We love the way they explode out of his thong

E que par de pernas e bunda musculosas são essas? os Glúteos de Ben são fortes, redondos, e esculpidos. Nós amamos a forma como eles explodem pra fora de sua tanga

                                                   Ben dawson and his massive trunk legs
                                                Bem Dawson e suas enormes pernas de tronco
                                          what a fucking monster butt!
                                     olha só que rabo monstro do caralhooo!



                                                                        vídeo 1
                                                            

                                                                       vídeo 2
v

23 comentários:

  1. Oi, Eduardo!

    Seu blog é muito massa. Mas preciso de um tempinho a mais para olhar melhor.

    Como voce pediu, um dos meus blogs (desenhos adultos): fabinho-gayart.blogspot.com

    E o fórum de literatura onde posto minhas histórias: http://s1.zetaboards.com/Need_for_Fic/index/

    Mas tem que se cadastrar, se apresentar e esperar ser validado. Lá voce me acha como "Fabinho". Lembrando que é um forum para todas as idades e não só de material adulto, tá? rsrs

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. he he he que bom q vcs gostaram vou postar mais desses coxudos e bundudos pra vcs ok?

      Excluir
  2. I want this muscle giant in my bedroom stripped naked. I also want a length of thin strong rope, a ball gag and a blindfold. Anyone care to join me for spending some quality time with Ben hogtied, ball gagged and blindfolded?

    ResponderExcluir
  3. VAI SER GOSTOSO ASSIM NA CASA DO CARALHO PERUANO RABUDO DA PORRA

    ResponderExcluir
  4. Dudu,seu blog é show!Se quiser pegar material do meu,fica à vontade!Abração!

    ResponderExcluir
  5. Que delicias essas bundas gostosas!Adoroooooo! :)

    ResponderExcluir
  6. Caralho!!!Nunca vi um peruano tão gostoso como esse!!!Delicioso!!!
    Chuparia essa pica até umas horas!!!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Extremamente exagerado, não é minha praia...

    ResponderExcluir
  8. Já fudi um venezuelano rabudo pra caralho (literalmente)! Você precisa conhecer mais os sul-americanos... hewhehhehehe. Parabéns pela postagem! Capricha nesses rabões!

    ResponderExcluir
  9. Tesão do caralho esse rabo. É pra meter até o cara implorar pra parar. Fico maluco rasgando um cuzao destes com meu mastro.

    ResponderExcluir
  10. I am afraid last pic is not Peltroche but Lucian Pantea (Yakov, for Musclehunks)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si es Alfredo peltroche... vive en cuzco campeon en fisicoculturismo 2013

      Excluir
  11. Alexdoidopormusculosos19 de junho de 2015 às 20:18

    Que tesão! Eu quero lamber ele inteirinho, e mamar todo o leite dele depois de sentar nessa vara linda!

    ResponderExcluir
  12. Meu querido coterráneo. Me add si brasileiros

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Coxudo fodão, Dudu!!! Que rabão puto! Mandou ver.

    ResponderExcluir
  15. A Musclehunks era pra ter rasgado o cu dele bem que ele poderia ter arreganhando esse rabo Monstro!

    ResponderExcluir
  16. chupo o cu de machos musculosos. Vitória-ES Skype: chupoku@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Obrigado o video q postei foi apagado também estou muito ocupado sem tempo

    ResponderExcluir
  18. Quero dar minha bunda pra um macho bem dotado. Sou Um coroa de 48 anos, moro em SP e os interessados poderão entrar em contato via e-mail/ skype: dou-pra-ti@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  19. NÃO SEI SE FODERIA ESSE RABO MONSTRUOSO RASGANDO COM MEU ROLÃO É SUBMISSO AS MINHAS COXAS MONSTRAS OU CEDERIA DE VEZ É SERIA FUDIDO,RASGADO,ESCRAVIZADO E DOMADO POR ELE FUDENDO MEU RABO..

    ResponderExcluir