segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Daddies Studs - Garanhões Machos Maduros todo mundo adora um macho musculoso e se for maduro então ainda é mais gostoso se deleitem com esses paizões tiozões e vovôs bombados e escolha o seu favorito

1 Chris Filipelli Grandpa muscle Bull
vovô touro 

2 tiozão   loiro peludo 

3 daady garanhão peludo

4 paizão bombado que tetas deliciosas
5 tiozão touro do caralho  que  pau grosso

6 vovô chupando 


Luke Mills -Meu preferido tiozão tourasso peludo eu comeria este macho vivo 


8 Phil” by Chris Lopez.


Derek Steele. One hot daddy
Cavalão musculoso e gostoso pra caralho 

10 -ARAB HORSE 

11 - que rabo do caralho !
what an ass 

12 RADEK SLODKIEWICZ que garanhão do bundão um dos meus preferidos também 
Great muscle Stud  what an big  A$$

13- Jake Wilder  quem nunca teve aquele tiozão gostoso jovem surfista que teve vontade de comer jake wilder é o cara tinha um tio assim  loiro musculoso tinha vontade de comer ele 

video Muscle Daddies bulls video Big Daddy and His Son - paizão peludo comendo filho video tottaly Bestality! hairy Beast Dad - fodido por uma besta peluda

7 comentários:

  1. Dudu do céu !
    O que é esta delícia árabe peluda tomando sol só de tanguinha tigrada ?
    Uuauuuuuuuuuu....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um gostoso mesmo adoro machos peludos e sacanas tenho o nome dele no meu tumblr esqueci agora

      Excluir
  2. Jerk off right now! Só Tiozões putaços! Meu pau ficou durão vendo estes daddys bombados. Punhetei para os #3, #9 e #13. Rapaz, que postagem do caralho!

    ResponderExcluir
  3. Quero dar minha bunda pra um macho bem dotado. Sou Um coroa de 48 anos, moro em SP e os interessados poderão entrar em contato via e-mail/ skype: dou-pra-ti@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. Back at the Good Friday party, Riley let’s Eli know Trevor took off with Alex a whiiiile ago
    Helixstudios

    ResponderExcluir