domingo, 4 de janeiro de 2015

REAL BODYBUILDER Michael Sidorychev NU DE PAU DURO!

Fotos picantes do fisiculturista russo excitado e gozando !
 Enorme 6'2 "(1.87m) o bodybuilder russo Michael Sidorychev também é um homem forte e lutador de braço. A Rússia é o maior país do mundo. Por isso, é uma coisa boa que ele vive lá como ele é grande demais para caber em pequenas nações como Lichtenstein . Com tantas habilidades que ele faz um bom trabalho de promover a si mesmo, embora muitas das páginas sobre ele são em russo. Droga! ele nasceu em 1979, tornando-o tão antiga quanto o filme "Star Trek the Picture Motion." (I julgar todos eventos por que filme saiu no ano em que aconteceu.) Ele pesa incríveis £ 316 (144 kg)!
Posso dizer que ele gosta de vida e gosta de ser palhaço para a câmera. Alguns fisiculturistas são muuuuito sério eles não podem tirar boas fotos ou até mesmo executar em concursos bem. Ele é amigo de Mariusz Pudzianowski.another homem incrivelmente forte, bodybuilder polonês 
Huge 6'2" (1.87m) Russian bodybuilder Michael Sidorychev is also a strongman and arm wrestler. Russia is the world's largest country.  So it is a good thing he lives there as he is way too big to fit in small nations like Lichtenstein.  With so many skills he does a good job of promoting himself although many of the pages about him are in Russian. Dammit!  He was born in 1979 making him as old as the movie "Star Trek the Motion Picture." (I judge all events by what movie came out in the year they happened.)  He weighs an amazing 316 pounds (144kg)! 
I can tell he enjoys life and likes to clown for the camera.  Some bodybuilders are soooo serious they can't take good photos or even perform in contests well.  He is friends with  Mariusz Pudzianowski.another unbelievably strong man, Polish bodybuilder/powerlifte 


GOSTOSO !! 
NAKED PICS 
ollhem como o sacana fica de pica dura 
look at his hard penis






caralho a porra de  Michael Sidorychev pra voçes todo gozado 
 Fuck yes, a Michael Sidorychev cum shot.!


    video video

18 comentários:

  1. Por que praticamente todos os bombadões são tão mal dotados, e parecem não ter testículos?

    São as bombas que tomam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, entenda uma coisa, se o cara é uma montanha de músculos ninguém quer saber do tamanho do pau dele.

      Imagina você desfilando por ai com um brutamontes desses a tira colo, imaginou ?

      Então entenda, é isso que importa meu bem. Faz bem para o ego anjo.

      Ninguém se sente bem exibindo um hiper dotado baixinho, magrelo ou careca. Só mesmo para um quarto à portas trancadas e janelas fechadas, mas para mostrar aos amigos, jamais. É a eterna vaidade humana coração.

      Sendo que bombado além de nos dar status, ainda afugenta ladrão e paga a conta. Pra que então se preocupar com os culhões ou com o tamanho do pau dele ?

      Excluir
  2. chupava esse grelão desse touro dele todinho bixo gostoso do caralho

    ResponderExcluir
  3. O Michael Sidorychev é uma delícia,lindo ,gostoso um corpo descomunal dava,chupava ficar embaixo daquele corpo seria o máximo.

    ResponderExcluir
  4. tesudo do caralho
    que pecs, que biceps!!

    ResponderExcluir
  5. Eduardo, parabéns pelo blog cara, muito tesao! Quero pedir pra postar mais sacanagens entre grandoes e caras pequenos. Sou um cara grandalhão, 2m, largao, bem forte e meu tesao são os baixinhos e tal, mas eles tem medo de mim, rs, entao sempre procuro sacanagens assim pra me inspirar. Vlw cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem fotos, contato?

      Excluir
    2. Tenho 1.74, e peso 55kg, sou magro, mas adoro caras maiores e fortes haha

      Excluir
    3. Complicado deixar contato ou fotos aqui cara, mas vlw o contato!

      Excluir
    4. obrigado tbm curto gigantes adoraria fazer contigo me qual teu nome? me manda email
      vou postar gigantes

      Excluir
    5. Me fala teu email Eduardo. Me chamo Pedro. Espero o post cara.

      Excluir
    6. Oi Pedro.
      Encaixo-me no seu perfil de busca: Sou baixo e magro.. hehe.
      Me chamo Marcos.
      Pode anotar meu e-mail: parintino@ig.com.br

      Excluir
    7. Tenho 27,7cm de caralho soco sem dó nem piedade quero machos altos ou fortoes quanto mais alto ou touro melhor deixem email ou watsap

      Excluir
    8. Sou magrelo, Branquinho, 19 anos, e curto muito caras bombados e sarados pra fazer wrestling hehehe email/skype: babalu_.2000@hotmail.com

      Excluir
  6. Eduardo tá ótimo o seu blog por favor mande mais desses grandões tesudos e maravilhosos com os materiais seus bélicos a mostra p/ podermos admira-los ,valeu um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Qui homem é esse ? É um anjo caído só pode, menino eu com um homem desse só de ver ele nu do meu lado ou chupar o cuzinho dele pra mim tava perfeitamente perfeito ai qui Lindo.

    ResponderExcluir