Translate

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Mr. Olympia 2014 - CHAMPION PHIL HEAT


Os grandes destaques foram para Phil Heath conquistando pela quarta vez consecutiva o Mr. Olympia.  e Eduardo Corrêa com a segunda posição na 212 Showdown.
Apesar da rivalidade e um pouco de teatro entre Kai Greene e Phil Heath que teve início antes mesmo de subirem no palco, os dois mostraram que iriam usar de todas as armas para levarem 50ª edição do Mr. Olympia.
Durante a conferência na sexta-feira já houve um desafeto entre os dois que passou para o palco no primeiro dia. Abaixo o vídeo na integra fornecida com legendas pela S4mbba Media Legendas,  onde ocorreu o desentendimento 
 Kai Vs  Phil
PARECIAM DOIS TOUROS BRIGANDO NO CIO !!



KAI vs WARREN BRANCH ! 
PORRA O WARREN É MUITO MAIS MASSUDO RABUDO E GOSTOSO!


OS 3 TOUROS NEGROS VENCEDORES DO CARALHO !!




GOSTOSO PRA CARALHO O CARA TÁ ENORME UM TOURAÇO 

VIDEO 1  discursão Kai vs Phil


VIDEO 2 Já durante o Pré Julgamento no Sábado pareciam dois touros no cio brigando os 2 se estranharam no palco e os juízes e apresentador precisaram intervir

 VIDEO 3 Mas não teve para ninguém, no final Phil levou merecidamente o primeiro lugar e a grande surpresa foi para Shawn Rhoden ficando com a terceira posição a frente de Dennis Wolf que ficou em 4°. Shawn tem alguns pontos a serem melhorados, mas na minha visão é quem deve incomodar o Phil nos próximos anos pela harmonia do seu shape.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

FIREMAN CEASER ! boy apaga o fogo no rabo do bombeiro

boy fica louco de tesão  quando ver o touro Ceaser e começa a devorar pau saco e seu rabo musculoso como um animal faminto acho que nem ele acreditou que estava comendo o cú do Ceaser 
confira no video a sacanagem que rolou 








video 


segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Bombados! Conheça os atores que transformaram o corpo para fazerem papéis de super-heróis no cinema




The Rock viverá o personagem Hércules em Hercules: The Thracian Wars, filme ainda sem título em português, que deve chegar aos cinemas em julho de 2014. Para o papel, ele teve que intensificar seu treinamento na academia e o resultado é impressionante. um verdadeiro ogro musculoso




Chris Evans já bancou o herói mais de uma vezes nas telonas. A primeira foi em Quarteto Fantástico, como Tocha Humana. Mas a transformação mais radical foi para viver o Capitão América




Wolverine é o mais sexy e peludo dos super herois Hugh Jackman não era exatamente um cara fora de forma, mas, em Wolverine – Imortal, o astro aparece com músculos gigantes em cena





puta que pariu o mais gato gostoso de todos super herois  !
Estrela de Homem de Aço, Henry Cavill fez questão de apelar para suplementos ou anabolizantes para conquistar o corpo sarado do Super-Homem. O ator recorreu a uma dieta hipercalórica e pegou pesado na academia . aquele peito peludo do  Henry   fez muita gente ficar com tesão !!





Chris Hemsworth, de Thor, sofreu a mudança mais radical de todas. Antes um "frangote", o ator levou a sério o papel de deus do trovão um verdadeiro deus nordico cheio de musculos delicia


Tom Hardy fez o vilão Bane de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Para isso, ganhou bíceps enormes ficou gostoso pra caralho !!


Estrela de Lanterna Verde, Ryan Reynolds deu uma reforçada no visual antes de interpretar o herói nos cinemas um dos mais sexy super herois em minha opnião desde pequeno sempre tive tesão por ele!

e voçe qual desses super-heróis  te deixa molhado de tesão?

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

JEAN PIERRI FUX ! UM VERDADEIRO TOURO REPRODUTOR


O que voces fariam se encontrasem com um touro desses  na  sua frente ?
a . ordenhavam ate sair o leite
b.  lamberiam o cu até ficar limpo
c. partiriam para o abate e comeriam a carne  dele .

What would you do if you meet with a bull like that?
a. Milked him
b. Rimming  until clean his ass
C. would eat and devour his meat.

O Jean Pierre Fux  era um monstro, o físico dele me lembra muito o Marcus Rühl, peito e bíceps gigantescos e muita massa no geral... Queria ver ambos lado a lado Esse tinha potencial, pena que lesionou as pernas (lesão patelar em uma e rompimento total de quadríceps na outra) 
Ele ficou um tempo fora e voltou a competir. Percebeu que seria duro manter as pernas com volume proporcional. sem muito sucesso se aposentou logo em seguida.
O bicho era gigantesco né, puta que pariu !!

Nome: Jean Pierre Fux
Nascimento: 5 de novembro, 1968
Local: Brig , Switzerland 
Nacionalidade: Suiço
Profissão: IFBB PRO Bodybuilder, Personal Trainer
Reside: Palm Springs, CA
Altura: 6'2" (1,88m)
Peso: off-season:142kg

competição:124kg




                           JEAN P FUX E SUA BUNDA MONSTRO !

               








 a favorite...Jean Pierre Fux. Wish he was closer and without his posers! IN YOUR FACE.






OLHEM A CABEÇA DO PAU E O PINGO DE ESPERMA NO SEU SHORT O TOURO GOZOU


O TOURO  SENDO ADORADO O CARA TEM UMA VISÃO DESLUMBRANTE DO SUA BUNDA



DOIS TOUROS JEAN E NASSER ADORARIA VER ELES FODENDO UM AO OUTRO











COSTAS  DE UM TOURO




PEITORAL DO CARALHO TODO SUADO ADORARIA LAMBER ESSAS TETAS








Mike Francois 46
o acidente que o afastou das competições lesão seria nos quadris



video 1 Jean pierre fux and Nasser video 2 Nasser teasing his body! Nasser provocando com seu corpaço video 3 video 4 jean p fux fuckin huge legs! pernas do caralho a camera foca seu rabo