quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

SEXY CARTOON : HERCULES AND ZEUS





Sergios era um trabalhador simples que felizmente viveu sua vida, mantendo os campos de vinha de seu tio, na ilha de Creta.
Seu trabalho laborioso ao longo dos anos ele tinha ganhado um corpo duro, e a genética que tinha herdado de seu pai havia lhe dado uma espessa, amplo masculinidade a inveja (e desejo) da maioria dos homens na área.
Um dia chuvoso enquanto Sergios foi para fora protegendo as uvas de inundação, encontrou-se com uma estranha substância gelatinosa no chão. 
O que Sergios nunca percebi foi que o doce de geléia que estava comendo era outro senão ambrosia, o alimento dos deuses! A ambrosia lhe tinha concedido o dom da imortalidade!
Zeus ficou furioso e pediu para que seu filho hercules o capturasse




Hercules ajoelhou-se de joelhos diante de Zeus e baixou a cabeça.
"O que incomoda você, pai?" ele perguntou respeitosamente.
Zeus sorriu para Hercules. De todos os seus filhos, era Hercules ele mais amava.
"Levanta-te, meu filho!" ele ordenou em um vozeirão. "Zeus está na necessidade de o seu músculo e poder!"

"Há um homem chamado Sergios que consumiu ambrosia, alimentos destinados apenas para os deuses!" Zeus explicou.
"Ele ganhou a imortalidade por meios não naturais e em breve uma ameaça para mim - para nós"
"Você tem que conquistá-lo, Hercules !!"

Submetida ao desejo de ver Sergios  de joelhos aos seus pés , o caralho de  Zeus 'ficou totalmente duro e pulsava descontroladamente!
Hercules assistiu como poderoso pau de  Zeus 'saltoando e latejando  Ele sabia que seu pai era o único e verdadeiro símbolo da virilidade masculina - Príapo não podia esperar para comparar com seu músculo e magnificência!

Mas Sergios não é qualquer mortal comum. Ele não vai simplesmente se ajoelhar e submeter-se a Hercules como muitos outros homens têm. Ele vai lutar e forçar o semideus para provar seu heroísmo!

Se Hercules deve prevalecer, ele irá conduzir seu pênis profundamente em buraco de o mortal que virou imortal e inundá-lo com a sua descendência piedosa. Hercules tem quebrado muitos homens com sua carne e os forçou a choramingando, escravos submissos.
Mas se Sergios derrota Hércules, o godling musculoso vai se tornar seu por mil luas ...


Aquele E Hércules?


"Eu não posso acreditar que é realmente você, Hércules!" Sergios falou com alegria. "Bem aqui em carne e osso!
"Você foi o meu ídolo desde que eu poderia andar!"
Hercules grunhiu como o homem continuou e continuou, jorrando sobre os contos de suas incríveis façanhas de heroísmo. Só havia uma maneira de fechar este homem se ...

o punho mamute de hercules bateu em no rosto de Sergios  com tanta força, o homem foi jogado ao chão!
o semideus rosnou. "Você fica culpado de violar a Lei de Zeus!"
Assustado, Sergios olhou para cima para ver Hercules saltando seus peitorais e olhando para ele.
Ele não tinha idéia do que Hércules estava falando! Ele era um homem bom e honesto!

Sergios fez uma careta para o filho de Zeus, cujo quadro intimidante foi obscurecida pela sombra. Ele cerrou os punhos e mostrou os dentes em um esforço para lutar contra a intimidação de Hércules.


Os dois homens estavam nus no campo ensolarado de sua batalha iminente. Músculo peitorais de Hercules 'pareciam dançar e rolar  com cada respiração que ele dava

"Olhe para mim, Hercules!" ele declarou, confiante. "Eu não vou descer tão facilmente!"

Corajosamente, Sergios se aproximou e pressionou seus peitos  quentes e enormes contra Hercules '! Ele encarou o no olho 
"Quando eu derrotá-lo, você vai ser meu por mil luas!" Sergios continuou. "Eu vou fazer você e tendem até os campos de dia, e seus buracos suaves vai confortar meu pau à noite!"








O poderoso pau de Hércules de alguma forma encontrou o seu caminho para bumbum firme Sergios '. Ele roçou o buraco entre humano, sutilmente lembrando-a do seu destino iminente.
a força de Sergios estava diminuindo rapidamente, mas de alguma forma ele resistiu por tanto tempo quanto ele poderia!
"Nnnngghhh! Eu não posso ... aguentar !!"
Hércules agarrou Sergios segurando -o em seus braços 
 semideus olhou para o corpo musculoso do humano e deu em sua bunda um aperto firme. Seria uma vergonha para sergius ter  seu corpo devastado  . a misericordia seria dar-lhe outra oportunidade para se render.
"Eu ofereço-lhe uma última chance, Sergios", ele latiu para o trabalhador. "Give in to me!"
Sergios meramente rosnou de volta ", NUNCA !!"


Sergios gemia baixinho enquanto Hercules pegou seu pênis latejante. O trabalhador queimado com vergonha na humilhação de ter sua masculinidade agarrado por seu inimigo. Ele agradeceu aos deuses que seu tio foi embora e tiveram nenhuma chance de vê-lo em tal estado.

Hercules 'polegar rodou vigorosamente em torno da cabeça gorda de Sergios' pau menor, persuadindo precum a fluir a partir da ponta. Seus dedos musculosos bombeado suavemente carne viril de seu adversário para cima e para baixo.
"Você foi um adversário digno, Sergios ..." Hercules grunhiu enquanto ele humilhou o homem mais. "Mas, agora, você está acabado."
Mas, assim
que  Sergios estava prestes a gritar a sua rendição, uma presença divina de masculinidade apareceu de por trás e calou a boca de sergius
Tendo acabado de dar um lote de guerreiros espartanos uma lição de wrestling, o deus da guerra, Ares, serido na armadura, apareceu em espírito no campo de batalha.
"Sergios, favorito de Ares!" o deus gritou, embora nem Sergios nem Hercules podia ver ou ouvir.
CONTINUA.....................

2 comentários: