sábado, 7 de fevereiro de 2015

SEXY CARTOON : HERCULES AND ZEUS PART 2

ZEUS  o deus do olympo deu ao seu filho a missão de capturar o mortal Sergius por ter comido  ambrosia comida dos deuses e Também para satisfazer seus desejos sexuais pois tinha inveja de sua bleleza e força !
quando Hercules estava prestes a derrotar Sergius Ares o deus da guerra apareceu dizendo 
Você é o meu escolhido, Sergios!  Fui eu quem te deu ambrosia e concedeu-lhe uma grande força. E, no entanto, isso não foi o suficiente para um humilde humano como você! "
Ares olhou com desgosto para a forma como Sergios oscilava à beira de submissão. Mas não foi totalmente culpa dele; Hercules era demasiado forte para este.
Receba o seu novo poder," o deus gritou: "a força de Ares!"
Sergios de repente senti o poder de uma centena de homens inundar seus músculos! As dores em seu corpo desapareceu, e sua virilidade latejava furiosamente com necessidade! De alguma forma, ele poderia agora resistir ao poderio de Hercules '!


Sergios agarrou Hercules por suas pernas e levantou o garanhão semideus 
Hercules, ainda se recuperando da pancada na cabeça, pouco podia fazer, mas gemer e ver como o seu adversário energizado o colocou para um porão.
"Por que Zeus lhe enviar para mim ?!" o trabalhador gritou. "Diga-me, Hercules!"
Mas Hercules estava muito atordoado para falar!



Hercules gritou de dor como Sergios trouxe todo o seu peso para baixo em suas costas!
Ele não conseguia entender como este humano conseguiu escapar de seu abraço de urso mortal 
O trabalhador era incrível. Ele levantou os braços em um bíceps duplo representar e saltou seus peitorais rapidamente. O poder do deus da guerra corria por seus músculos, dando-lhe força que rivalizava mesmo Hercules!


 Sergios da um mataleão no pescoço de hercules  Ele cerrou o punho e da pressão aplicada na garganta do semideus! e então   contraiu mais uma vez pelo braço musculoso de Sergios '.

"Fala, Hercules, ou eu vou apertar o fôlego de você!"

Percebendo que ele não poderia escapar à espera, ele finalmente sufocou a verdade.

"Você ... comeu ... ambrosia ...! Zeus disse ... você é ... imortal ... !!"
"Ambrosia?" Sergios murmurou incrédula para si mesmo. "Eu sou ... imortal?"
De repente tudo fez sentido. Não admira que o rei dos deuses viam como uma ameaça! Ele agora era um homem de força para a rival Hercules que, como um deus na terra, nunca poderia morrer!

"Você está acabado, HERCULES!" Sergios resmungou. "Submeter a mim !!"

"Não ..." ele resmungou através da respiração tensa. "Não, isso não pode ser !!"
Ele olhou para o céu e se confessou com Zeus: "Pai ... dai-me força !!"
Mas o rei dos deuses não ter pena de seu filho. Hercules teve falhado
Sergios estava ao lado de seu novo escravo e atingiu uma série de poses fisiculturista
"Prepare-se, Hercules!" ele finalmente resmungou, apertando e puxando seus mamilos grossos. "Por mil luas, eu possuo você. E por esse tempo, seus buracos vão me agradar e seus músculos vão trabalhar em meu benefício."

Sergios levantou Hercules em seus braços e deitou-espalhados nos sobre a sua bancada de pedra. sua visão estava obscurecida pelos globos musculares da BUNDA  de seu novo mestre!
Sergios pressionou seu rosto para baixo sobre a boca de Hércules  rosnou, "limpar o suor do meu cú, escravo! Deixe ele sem nenhuma  uma gota de suor "
O garanhão abatido obedeceu. Ele enfiou a língua para fora e se banhou do suor da área mais privada de Sergios '. o seu ANUS!


Sergios gemeu de calor erótico, sentido  língua de Hercules 'arrastando em seu traseiro musculoso 

"Ungh ... sim ...", ele grunhiu, enterrando sua bunda para baixo no rosto do semideus  . "Adore meu buraco, Hercules".
Humilhado, a  língua Hercules 'deslizou e rodou através da porta enrrugada do anus do mortal. Era o cú que ele queria comer   que ele queria entrar. Seu pênis se contorceu de luto, pois percebi que nunca seria capaz de reivindicar tal prêmio.
"Beba o néctar do meu mastro , escravo!" Sergios  gemeu com a língua grossa e de Hércules em seu caralho!!! parecia a lingua aspera de um touro chupando seu membro 
"Use sua boca para me preparar!" Ele resmungou, fodendo boca Hercules 'de forma constante. Sem azeite disponivel, a saliva de seu escravo, teria de ser suficiente como lubrificante  para a curra
Sergius não pode deixar de notar o tamnho dos mamilos de hercules e começou a ordenhã-lo como uma vaca Hercules não aguentando de tesão começou a soltar   pré-porra do seu pau 

Sergios  pegou seu escravo firme e começou a foder o buraco  que muitos homens só podiam sonhar em penetrar . Parte dele estava surpreso que Hercules não contestou suas ações o rabo de Hercules era realmente gigante 

Hercules gritou de prazer a cada estocada dentro de seu corpo. Sua parte traseira começou a tremer em sinal de rendição à surra de caralho  que recebeu interminavelmente. Seu cú sugava o poderoso pau de Sergius MASTIGANDO  SEU CARALHO COM O ANUS !  Seus músculos estavam sendo espremidos e ordenhados instintivamente em seu novo mestre,
Hercules pensava" que viriidade eu nunca senti um tesão desses antes em meu cú"


as bolas de Hercules estavam cheias de semém e gozo 
 Seu pênis babava semém  e latejava. Ainda, o semideus sabia que se ele fosse ao orgasmo sem permissão Sergios ', ele seria punido severamente.
"Por favor, Mestre ...", ele implorou. "Permitam-me que eu goze !"
"Coloque as mãos atrás da cabeça", Sergios ordenou. "Não toque seu pau!"
O ser humano vitorioso começou a massagear sensualmente peito e barriga de seu novo escravo. Seus dedos esfregou e acariciou cada centímetro de pele e músculos salientes.HERCULES NÃO RESISTIU ESPORROU COMO UM CAVALO! ARGHHHHHHH
Hercules caiu no chão e gemeu. Seu mestre grunhiu, permitindo-lhe para descansar seu corpo cansado.
Satisfeito com a vitória de seu peão sobre Hércules, Ares permitiu a incrível força que ele concedeu a Sergios de permanecer com o novo imortal para o resto de sua existência.

FIM





7 comentários:

  1. Sensacional!!!!!!!!!
    Hércules é um tesão e tanto...E nuzão fica melhor ainda.
    E valeu pela tradução destas aventuras do Barbaric Brawn.
    Adoro este site.
    Abração,Dudu.

    ResponderExcluir
  2. Tesão de historia um duelo de titãs adorei a parte que hecules mastigava o pau sergios com a bunda !! delirio total adorei a submissão do escravo

    ResponderExcluir
  3. ....and Sergio ordered Hercules to be bound hand and foot. Hercules lay on his belly as his arms were pulled behind him and his thick wrists were tied tight behind his huge muscle ass. His ankles too were bound together. He grunted as his wrists and ankles were lashed together. Hercules could feel his feet with his hands! It was a sadistic and diabolical way to tie up anyone. Hercules had never felt so helpless in his life and he shifted his mammoth body to find a relatively comfortable position. He felt his gigantic cock go rock hard! Sergio smiled cruelly as he watched his humongous grunt and shift his body.

    ResponderExcluir
  4. Eu já dizia: Um dia o hércules será fudido e vai levar no rabo... Ninguém pode ganhar todas... As vezes também os músculosos acavalados tem que ser surrado de rola também,por outro musculoso acavaldo também é claro...que nem SERGIUS!!

    ResponderExcluir
  5. Para quem gosta de homossexualismo;é um prato cheio!

    ResponderExcluir