Translate

segunda-feira, 27 de abril de 2015

INCESTO : PAI E FILHO FODEM















16 comentários:

  1. Morro de tesão imaginando essa tirinha com o meu irmão marombeiro gostosão.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. já viu a série da playgirl com 3 gerações peladonas?
    http://3.bp.blogspot.com/-kC-j7jmxYCk/TV5u6MDqORI/AAAAAAAACTU/-aIuQ1lrphY/s1600/xfoto+nu+hommes-nus-19-septembre-2010.jpg

    ResponderExcluir
  4. queria ver a continuação!!!!! gozei muito só de ler e imaginar essa foda!!!

    ResponderExcluir
  5. queria ver a continuação!!!!! gozei muito só de ler e imaginar essa foda!!!

    ResponderExcluir
  6. más cómico español

    http://baramangaonline.com/category/spanish/

    ResponderExcluir
  7. Sou loiro malhado,25 anos,1,70 d altura,80 kg,pernas grossas e com bunda grande empinada moro com meu pai atualmente um coroa de 50 anos,grisalho,corpo maneiro,com uma barriguinha sexy,pauzudo d 22 cm e com saco grande com bolas grandes penduradas.Com gozada farta.Virei esposinha dele desde 2 anos atrás.Dormimos na mesma cama ele de cueca e eu peladinho d bruços com bunda empinada só esperando meu marido pai me procurar pra satisfazer seu tesão d macho em sua esposa rabuda.Meu pai na cama me trata como uma mulher submissa já q ele é bem dominador.Gemo igual uma putinha enquanto ele mete forte no meu cú quente e melado.Até gozar e encher de porra depois ele toca uma punheta no meu pauzinho de 16 cm me faz gozar gostoso lava seu pau e vira de lado pra dormir.Eu lavo meu cuzinho ardido e gozado.E me deito ao lado dele pra dormir até a hora q ele resolve acordar com tesão e pronto pra mais uma foda.

    ResponderExcluir
  8. TELEGRAM 71 996858458 ALGUEM TEM GRUPOS BI

    ResponderExcluir
  9. Tesão total. Incesto praticado por consentimento mútuo é bom por demais da conta : adoro!!!

    ResponderExcluir
  10. Adoro incesto já fiz com sobrinho

    ResponderExcluir