sexta-feira, 2 de agosto de 2013

GERMANY BODYBUILDER RONNY ROCKEL

 




                               Ronny rockel and his massive huge glutes!
                               Ronny rockel e seu enorme glúteo musculoso!
                                             this brand of swimwear  drive me crazy!
                                     esta marquinha da sunga me deixa louco de tesão!
                                                     oh yeah motherfucker huge legs!
                                                        olha as pernas do filho da puta!


 
 




 
                                                                         
                                                           vídeo training legs
      vídeo  http://www.never2big.com/2011/08/ronny-rockel-powerhouse-legs.html

6 comentários:

  1. MENINOOO
    ADOREI TEU BLOG
    AMO RAPAZES BOMBADOS
    TOPA PARCERIA COMIGO?
    se sim e-mail
    louie.gaga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Edu, desculpa a demora em respondê-lo.
    Já add seu link em meus parceiros.
    Grato pelo convite,
    Juan Carlos

    ResponderExcluir
  3. esse coxao me faz gozar!!!

    ResponderExcluir