sábado, 21 de novembro de 2015

Tommy Ray ruivo sexy


Bodybuilder Tommy ray é super tesudo seus musculos e pele branca contrastanto com seus pentelhos ruivos são um verdadeiro tesão! Que Macho  que de Touro Branco 

sexy Ginger head Man
OMFG the ginger is a dream came true, hes a bull, look  that Red pubes back and those pecs OMG!!!!



Muscle beat down. Tommy Ray teaches Frank who's the boss. See the video only at www.buffandbound.com #buffandbound #frankthetank #frankdefeo #tommyray #bondage #musclebound #musclworship #spanking #whipping #gay #ass #bubblebutt #bodybuilder #abs #pecs #bondagemuscle #muscleintrouble






video video

6 comentários:

  1. TOMMY RAY É UM DEUS ESSE RUIVO É UM VERDADEIRO TOURO SUA GINECOMASTIA ME DEIXOU LOUCO DE TESÃO ADORARIA MAMAR AQUELAS TETAS

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite possuo o recente Blog 225club.blogspot.com, e estou a
    procura de parcerias, desejaria ser meu parceiro? . Adicionar o seu
    blog na minha listas de blogs seria o maior prazer.

    Att. 225Club

    Atenciosamente,
    225club | 225clubemail@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Boa tarde acabei de add seu link no meu Blog portaldesexogay.com add o meu ai tambem

    ResponderExcluir
  4. obg pelas visitas e comentarios no blog ! infelismente nao estou com muito tempo pra postar ando muito ocupado

    ResponderExcluir
  5. qual o nome do peludo banner, jesus?

    ResponderExcluir