sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

GINGER MUSCLE STUD- GARANHÃO RUIVO DELANEY

Meu pau fica tão duro qundo vejo um ruivo 
Um antigo mito afirma que ruivos  são um presente dos deuses. Delaney prova que é verdade. Não há nada mais quente do que um ruivo musculoso e Delaney tem alguns músculos lindos
My dick gets so hard for a ginger 
An ancient myth claims that gingers are a gift from the gods. Delaney proves that it is true. There is nothing hotter than a muscular ginger and Delaney has got some beautiful muscles.


quem resiste a esses pentelhos ruivos 

Jamison fucks Delaney - Raw - Chaos Men photo gallery
os cara caem de boca no cu peludo ruivo e no caralho rosado  de Delaney

ator não resiste o tesão e baba a lingua no cu suculento e cabeludo do ruivo

Jamison  fode o pau no cu cabeludo  do garanhão ruivo Delaney 



Delaney expondo a chapleta rosada  do pau e seus pentelhos ruivos melados de porra 


Chaos Men: Delaney and Ryan - RAW

VIDEO VIDEO video VIDEO

6 comentários:

  1. Awww, cutie-pie! Even the top guy is so hot.

    ResponderExcluir
  2. filho da puta gostoso adoro ruivos e seus pentelhos cor de cenoura e caralhos rosadinhos

    ResponderExcluir
  3. Eitaa!
    Tem como não babar por um ruivo?
    Aah, os pelinhos laranja são a coisa mais linda, na minha opinião!
    Delíciaa!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria limpar os meus dentes naqueles pentelhos ruivos, isso sim!

    ResponderExcluir
  5. Vem lamber meu cu deliciaaaaa♥

    ResponderExcluir
  6. Fico doido qdo vejo um ruivo gostoso. Meu sonho dar meu cu pra um ruivo e chupar o cu dele com pelinhos laranjas.

    ResponderExcluir