domingo, 10 de março de 2013

MODELO HETERO SETH É TOCADO POR OUTRO CARA

 
Seth é hetero, e ainda quase homofóbico, mas, ele precisava de trabalho A economia está em recessão, o dinheiro está apertado, contas vencem e aluguel deve ser pago." Ele pensou um pouco e finalmente concordou em ser massageado e expor o seu cu hetero
 

fuck hairy asscrack!
AQUI ELE COMEÇA EXPONDO SEU REGO PENTELHUDO PORRA!


PRA QUEM GOSTA DE CU PENTELHUDO SETH É UM PRATO CHEIO
 
the bastard's masseuse gives a massage between the legs of Seth and has the vision of all your quadriceps and glutes scrotum!


o filho da puta do massagista da um massagem entre as pernas de seth e tem a visao de todo seu quadricepes gluteos e escroto !
 
seth dedilha o cu com cara de tesão! e chega a revirar o olhos caralhooo!
 
MOTHER FUCKER ! PINK ASSHOLE MALE
PUTA QUE PARIU O CLOSE DO CU ROSADO DE MACHO 
 
SETH HAIRY BUSHES
SETH MUITO PENTELHUDO!
AQUI ELE TODO GOZADO PORRRA !
 

5 comentários:

  1. O seu blog está muito bom, continue assim!

    ResponderExcluir
  2. OI PRECISO FALR COM VC PERDI SEU EMAIL ! ESTOU FAZENDO DOWLOADS DE VIDEOS NO BLOG EU CONSIGO BAIXAR MAIS NAO APARECE A TELA DE FUNDO DA IMAGEM O VIDEO QUANDO EU POSTO E NEM O FULL SCREMM AUMENTO DE TELA!
    QUAL O PROGRAM VC USA PARA BAIXAR VIDEOS ?

    ResponderExcluir
  3. assista um bombado no YOUTUBE-----NIKO BEAGLE

    ResponderExcluir
  4. cara eu adoro amo sou tarado por cu pentelhudo como o desse cara das fotos acima, adoro chupar e comer muito, não tem nada mais delicioso do que chupar um cu de macho assim bem pentelhudo

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço alguns héteros que sentem tesão dentro do buraco do cu,eu nunca senti.

    ResponderExcluir